Conheça Bodytite: a tecnologia mais avançada e moderna da cirurgia plástica.

Você já pensou em fazer uma lipoaspiração para remover aquelas gordurinhas indesejadas ou uma abdominoplastia para acabar com a sua flacidez?

O BodyTite é a mais atual tecnologia voltada para eliminar gordura e flacidez, com uma técnica inovadora minimamente invasiva, ou seja, não necessita de cirurgia, corte e grandes cicatrizes.

Apoiado por mais de vinte estudos publicados, a plataforma BodyTite (by InMode) é uma tecnologia médica exclusiva aprovada por FDA e Anvisa com controle duplo de temperatura para tratamentos minimamente invasivos de remodelação do corpo e da face.

Como funciona o BodyTite?

Essa tecnologia oferece uma remodelação 3D do corpo, com a contração da derme, do tecido subcutâneo e do tecido adiposo profundo, por meio da lipólise, proporcionando resultados alcançados apenas com as lipoaspirações tradicionais.
São feitos pequenos furinhos na pele (dois a três milímetros) e, por meio de uma ponteira, aplica-se a tecnologia RFAL (Lipólise Assistida por Radiofrequência), que faz o aquecimento interno e externo do tecido superficial e subcutâneo, derretendo a gordura, fazendo a retração da pele e ainda estimulando a formação de colágeno.

Por ser minimamente invasivo, alguns procedimentos podem ser realizados até mesmo em ambulatório estéril. Isso significa menor tempo de recuperação, o famosos downtime, e retorno às atividades em menos tempo.

Para quem é indicado o BodyTite?

Para pessoas que desejam eliminar gordura localizada e flacidez de qualquer parte do corpo, como por exemplo, dos braços, abdômen, flancos, coxas, joelhos e papada. Por ser uma técnica minimamente invasiva, é ideal para quem busca um resultado cirúrgico, sem deixar cicatrizes.

E por que o BodyTite é considerado a evolução da cirurgia plástica?

Porque com ele é possível uma retração da pele de até 47%, além da eliminação da gordura. E a boa notícia é que a aparência continua melhorando por 6 meses após o procedimento.

Além disso, os benefícios do BodyTite são:

– Procedimento minimamente invasivo;
– Sem grandes cicatrizes;
– Resultados superiores em contorno da região tratada;
– Aumento significativo de contração da pele (até 47% de contração da pele observada em estudos clínicos);
– Resultado uniforme no corpo do paciente;
– Menor incidência de hematomas, inchaço e dor;
– Downtime reduzido (se comparado a procedimentos cirúrgicos);

O BodyTite pode substituir alguns procedimentos, como a Vibrolipo?

A vibrolipo é considerada uma técnica aprimorada da lipoaspiração convencional, com a mesma indicação para remover a gordura localizada do corpo, afinando a silhueta e mantendo as medidas no ponto certo.

O BodyTite é uma técnica mais moderna que a Vibrolipo, porém por ele ser minimamente invasiva, será indicado em duas situações:

Caso o paciente tenha pouca gordura e não necessite de uma cirurgia plástica convencional;
Para complementar a cirurgia convencional, sendo utilizado para potencializar o resultado.

Mas o BodyTite apresenta resultados sozinhos ou deve ser aliado a outros procedimentos?

Ele pode atuar sozinho, com resultados extremamente satisfatórios, mas também pode atuar em conjunto, por exemplo, com a lipoaspiração em casos mais severos e complexos para tratamento da gordura localizada e da flacidez.
Assim, ao retirar o excesso de volume com a lipoaspiração e esculpir a forma, por exemplo, com o BodyTite conseguimos corrigir e acentuar a retração da pele, promovendo a tonificação de toda essa zona do corpo.

Ponteiras do BodyTite


A plataforma BodyTite possui quatro aplicadores, sendo: BodyTite, FaceTite, AccuTite e Morpheus8.

AccuTite: é o menor dispositivo de contração por radiofrequência minimamente invasivo para tratar áreas de difícil alcance da face e do corpo. Os pacientes que desejam a redução de gordura ou contração da pele com precisão, agora têm uma solução que pode ser feita sob anestesia local dentro de um consultório, em menos de 20 minutos, sem cirurgia.

FaceTite: é uma solução de remodelação completa para o rosto e pequenas áreas do corpo. Sua tecnologia permite resultados semelhantes a um lifting ou braquioplastia, sem a necessidade de cirurgia excisional.

BodyTite: trabalha a lipólise de forma minimamente invasiva, com resultados que até então eram conquistados apenas com intervenções cirúrgicas. Por meio da tecnologia RFAL, ela oferece uma contração tridimensional da derme (tecido conjuntivo subcutâneo e tecido adiposo profundo). É uma ótima solução para quem busca reduzir a gordura, sem a consequente flacidez e com baixo downtime.

Morpheus: A tecnologia exclusiva de radiofrequência fracionada para remodelação adiposa subdérmica, por meio da coagulação da gordura e contração do tecido conjuntivo.

Agende uma avaliação e descubra o que o BodyTite pode fazer por você!

E aproveite também para seguir a clínica nas redes sociais e ficar por dentro das novidades em tratamentos e tudo sobre o universo de estética e beleza.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de participar?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.