Mommy Makeover: conheça a técnica que recupera o corpo de antes da gestação

Você já ouviu falar em Mommy Makeover? Não se trata apenas de uma expressão em inglês, é o termo utilizado para definir 3 cirurgias plásticas diferentes feitas em um mesmo ato cirúrgico.

Leia mais

Mamoplastia Redutora? Você sabe o que é e como funciona?

Seios volumosos a ponto de causar dores nas costas, nos ombros ou apenas desconforto estético. Só a mulher que vive essa realidade sabe a dificuldade que é conviver com seios considerados desproporcionais para o seu biótipo.

A boa notícia é que existe solução para isso. Trata-se da mamoplastia redutora, ou popularmente conhecida, cirurgia de redução de mama. Leia mais

Aline Lima realiza procedimento estético queridinho de Xuxa e as Kardashians

A apresentadora e filha de Chitãozinho, da dupla Chitãozinho e Xororó, escolheu duas área do corpo para realizar o procedimento e comenta que ‘é super tranquilo’

Aline Lima realizou um procedimento estético na última segunda (19), na clínica do Dr. Geyson Sarmento, especialista em BodyTite: tratamento para Flacidez, em Campinas/SP Leia mais

Tratamento das estrelas: Deia Cypri se prepara para realizar procedimento estético que Kim Kardashian faz

A medicina estética tem avançado a passos largos, hoje em dia procedimentos pouco ou nada invasivos com resultados rápidos já são possíveis graças a tecnologias revolucionárias como o Body Tite in Mode, a técnica mais moderna da cirurgia plástica para quem busca tratar flacidez e gordura localizada sem cirurgia e com intervenções menos agressivas. Leia mais

Papada: Técnicas avançadas se mostram eficazes no tratamento do queixo duplo

Vibrolipo e Bodytite estão entre os tratamentos mais modernos e promissores para gordura da papada

A passagem do tempo é inevitável e com ela, a chegada de suas marcas, principalmente, na pele.

A partir dos 35 anos, começamos a perceber mudanças cada vez mais significativas provocadas pelo processo de envelhecimento. Uma delas incomoda 8 em cada 10 mulheres: a gordura e flacidez na papada.

Sabe aquela impressão de queixo duplo? É exatamente isso! E se você acha que consegue fugir dele, sinto te informar: a gordura da papada ou a flacidez na região atinge quase todo mundo que envelhece. Isto porque a pele fica mais fina e menos elástica ao longo do tempo. Leia mais

pálpebras caídas

Envelhecimento das pálpebras: método não cirúrgico reduz a flacidez na área dos olhos e promove rejuvenescimento

Uma das reclamações que mais recebemos aqui na clínica é a flacidez nas pálpebras. Com o passar dos anos, a pele fina ao redor dos olhos começa a entregar os sinais da idade com rugas finas (os conhecidos pés de galinha) e com a perda de firmeza na região. O resultado disso é um olhar caído, dando ao rosto um aspecto cansado e mais envelhecido. A partir dos 40 anos, com a perda do colágeno, esse processo se intensifica.

Por sorte, as novas tecnologias permitem corrigir o problema de forma menos invasiva, permitindo que as pessoas mantenham um aspecto mais jovial e bonito, sem se expor a cirurgias.

Leia mais

Conheça Bodytite: a tecnologia mais avançada e moderna da cirurgia plástica.

Você já pensou em fazer uma lipoaspiração para remover aquelas gordurinhas indesejadas ou uma abdominoplastia para acabar com a sua flacidez?

O BodyTite é a mais atual tecnologia voltada para eliminar gordura e flacidez, com uma técnica inovadora minimamente invasiva, ou seja, não necessita de cirurgia, corte e grandes cicatrizes.

Leia mais

cuidados da cirurgia plástica no verão

Verão chegando! É hora de ver os cuidados da cirurgia plástica nessa estação

O verão está chegando… Considerada a estação mais esperada do ano pela maioria das pessoas pelo clima de leveza, sol e mais disposição que proporciona, hoje também é um dos períodos de grande procura pelas cirurgias plásticas, já que muitas pessoas estão de férias e aproveitam a oportunidade longe do trabalho para cuidarem do pós-operatório.

Mas, diferente do inverno – estação mais propícia para os procedimentos estéticos, principalmente, pela baixa incidência de raios solares e pelo fato das pessoas permanecerem mais em casa, facilitando o repouso -, no verão é preciso ter cuidados especiais após a cirurgia plástica.

Justamente por isso, é muito comum alguns pacientes associarem o calor do verão com inchaço e má cicatrização pós-cirurgia, mas isso não é verdade! Não há diferença no processo de cicatrização durante o inverno ou verão.

O que acontece é que em ambas as estações é preciso seguir as orientações para um pós-operatório de sucesso.    Leia mais

mamoplastia redutora

Mamoplastia Redutora: Para que serve? Como é feita? Para quem é indicada?

De um lado, uma parcela de mulheres que deseja ter seios maiores e recorre ao silicone; de outro, aquelas que possuem seios volumosos e sonham com a redução deles.

Independente de que lado você esteja, a verdade é que é importante estarmos bem com o nosso corpo. E no caso dos seios grandes, nem sempre é só questão de estética, já que eles podem desencadear problemas posturais e dores nas costas em função do peso mamário.

Uma das alternativas para esse problema é a mamoplastia redutora, cirurgia indicada para pacientes, com objetivo de tornar as mamas mais harmoniosas com o restante do contorno corporal e trazer mais conforto.

Leia mais

Qual cirurgia plástica é a mais adequada após o parto: lipoaspiração ou abdominoplastia?

Se tem uma coisa que muda muito após a gestação, além da vida da mulher, é claro, é o seu corpo. E não é por menos, afinal, ela carrega durante nove meses uma nova vida, sofre com as alterações hormonais e ainda precisa lidar com o aumento do peso e, às vezes, o aparecimento de estrias na barriga.

Por isso, muitas recorrem à cirurgia plástica para terem o seu corpo antigo de volta. E uma das principais dúvidas é sobre o tipo de procedimento mais indicado após a gravidez: abdominoplastia ou lipoaspiração?

Leia mais