braquioplastia

A gordurinha do tchau te incomoda muito, e agora? Braquioplastia!

Quantas vezes você já colocou aquela blusa regata e se olhou no espelho antes de sair e teve a impressão que o seu braço estava um pouco gordinho e flácido?

Isso é algo bem comum entre as mulheres, principalmente ao passar dos anos, quando naturalmente a pele vai ficando mesmo um pouco mais flácida…

O que acaba deixando um desconforto para as mulheres no uso de algumas roupas e até mesmo naquele famoso tchauzinho!

Mas atualmente esse problema pode ter um auxílio, existe um procedimento estético que pode auxiliar neste problema – a BRAQUIOPLASTIA.

Bom, provavelmente você não conhece, mas eu irei te explicar…

O que é a braquioplastia?

A braquioplastia é a cirurgia plástica indicada para tratar o excesso de flacidez e gordura localizada do braço, principalmente na região do tríceps, também conhecida como o famoso “músculo do tchauzinho”.

braquioplastia

Para quem é indicado a braquioplastia?

Ela é indicada para pessoas que perderam uma quantidade grande de peso através de dietas, exercícios físicos ou cirurgia bariátrica e ficaram com excesso de pele e flacidez nos braços, à pessoas que tenham mais facilidade genética para desenvolver flacidez ou também para pessoas mais velhas cujo o processo natural de envelhecimento trouxe flacidez a região.

Pré-operatório da braquioplastia

São necessários exames pré-operatórios para que o cirurgião possa verificar as condições da paciente e assim seguir com confiança e tranquilidade para os próximos passos da cirurgia.

Como é o pós-operatório da lipoenxertia? Muito doloroso?

No pós-operatório é necessário o tempo de repouso indicado pelo médico para cada paciente, evitando: não fazer movimentos bruscos com os braços, evitar pegar peso e levantar os braços, e também JAMAIS usar qualquer tipo de roupa que aperte a região.

Bom, a braquioplastia é uma técnica ótima para melhorar o aspecto dos braços, trazendo um visual mais magro e harmônico, o que ajuda muito na autoestima e autoconfiança das mulheres, mas é importante lembrar que os resultados não serão milagrosos, mas sim muito satisfatórios.

Tem dúvidas sobre a braquioplastia? Agende a sua avaliação comigo clicando aqui

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de participar?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *