Conheça a vibrolipoaspiração: como funciona, dúvidas frequentes e a relação com a pós-maternidade

A vibrolipoaspiração é aprimoramento da técnica de lipoaspiração tradicional, mais confortável e segura, auxiliando na retirada de gordura corporal. O procedimento é feito por meio de um aparelho belga com movimentos vai e vém por cânulas extremamente finas. Uma recuperação mais rápida do pós operatório para o paciente e menos cansativo para o cirurgião.

A pedidos, eu trago informações preciosas sobre a vibrolipo que pode facilitar a sua vida, trazendo conforto e uma nova aparência. Confira!

Saiba a diferença de Vibrolipo x Hidrolipo x Lipoaspiração

Para quem é indicado a vibrolipo

O procedimento é muito adotado para retirada de gorduras na região da barriga, mas é também recomendado para outras partes do corpo, como:

● Coxas
● Região dorsal
● Lateral das mamas
● Braços
● Abdômen
● Pescoço

Uma outra vantagem da vibrolipo é o procedimento de retirada de excesso que pode ocorrer em mais de um lugar. Assim muito mais vantajoso para quem deseja ganhar qualidade de vida e uma estética diferente para o seu corpo.

Vibrolipoaspiração: um aperfeiçoamento da técnica da lipoaspiração ...
Vantagens da Vibrolipoaspiração

Inicialmente, uma das vantagens que vejo na vibrolipoaspiração é ser menos traumática para o paciente, facilitando assim, o pós-operatório ser mais rápido do que em outros procedimentos.

Outro dado importante, é o tempo de procedimento. A redução no tempo pode chegar 35%, sendo muito mais cômodo para o cirurgião quanto para o paciente. Além de deixar a superfície mais firme, a gordura coletada no procedimento pode ser utilizada para outras técnicas como lipoescultura e preenchimentos de algumas regiões da
face.

 

Vibrolipoaspiração e maternidade

Se você é mamãe, saiba que a vibrolipo é um ótimo procedimento para quem deseja retirar as gordurinhas indesejadas, após ter dado à luz. Muitas mamães me procuram por estarem insatisfeitas com o seu corpo. E claro, a cirurgia plástica pode ajudar e muito quem busca uma qualidade de vida melhor.

A vibrolipoaspiração pode ajudar as mamães na retirada de gordura em regiões como barriga, membros e área dorsal. O fato de ser um procedimento menos invasivo contribui muito para quem busca a cirurgia plástica para corrigir alguma área, de forma estética, e retornar ao mesmo padrão de corpo antes da gravidez.

Interação mãe-bebé e desenvolvimento da criança - Mãe-Me-Quer

Mamoplastia: confira o que é e as principais dúvidas sobre a relação dela com a
maternidade

Pós-operatório e manutenção da vibrolipo

Já falei neste texto que pós-operatório é muito benéfico para quem deseja passar um procedimento rápido e menos doloroso. Contudo, é relevante mencionar como funciona a manutenção após todo procedimento.

Sem a busca de hábitos alimentares e prática de exercícios, não existe procedimento que auxilie na manutenção da qualidade vida. Por isso é muito importante a criação de hábitos saudáveis. Inclusive existe um texto aqui no blog sobre como você pode criar hábitos saudáveis.

Ao final, é claro que os procedimentos estéticos avançaram muito nos últimos anos, e existem inúmeras opções interessantes, que prezam não só pelo seu conforto, mas também pela sua segurança.

Aqui no blog você também encontra outros procedimentos que realizo como mamoplastia ou abdominoplastia. E no meu Instagram, você tem acesso a muito mais conteúdo interessante sobre procedimentos estéticos.

Até a próxima!

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de participar?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *